O Curso Afiliado Zen é Realmente Bom?

Se você morresse hoje, você morreria feliz e com o sentimento de que teve seus sonhos realizados? Ou levaria consigo o sentimento de insatisfação e a certeza de que você falhou em alguma etapa de sua existência?

Começo esse texto propondo essa reflexão para que você possa avaliar a forma como tem conduzido sua vida e administrado seu tempo. Provavelmente, como qualquer pessoa você trabalha muito, estuda e faz cursos na expectativa de obter melhores condições de vida.

Assim como a grande maioria dos brasileiros, você vem tentando driblar “a crise”, trabalhando mais, fazendo uns serviços extras e cortando custos dentro de sua casa.

E você faz todo esse esforço por que razão? Por que você quer ser feliz! No fundo, todos nós queremos ser felizes e queremos que nossa família também seja.

E nós sabemos que o dinheiro é um dos grandes problemas para a maioria das pessoas. Afinal, como se sentir bem quando não dá para ter lazer? Como se sentir bem com os telefonemas de cobrança? Como se sentir bem com as contas que chegam todos os meses? Como relaxar sabendo que você ainda não conseguiu realizar muitos dos seus planos por que suas despesas são maiores do que o dinheiro que você ganha no fim do mês? Sabendo que o tempo está passando e você está no mesmo lugar…

 

Não estou dizendo tudo isso para lhe colocar em uma situação desagradável. Apenas para dizer que essa realidade um dia também já foi vivenciada por mim. Saiba que já senti na pele as dificuldades financeiras que eu descrevi logo acima. E hoje, se escrevo esse texto não é para contar vantagem ou me vangloriar. Apenas quero apontar um caminho que funcionou para mim e certamente funcionará para você. Afinal, eu sou uma pessoa comum e nunca fui “paitrocinada”. Sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e hoje colho os frutos de minha ousadia.

E se você chegou até esse texto é por que está procurando alternativas na internet para ganhar dinheiro trabalhando em casa. Afinal, você ainda tem um trabalho “formal” ou está desempregado (a) e precisa trabalhar com os recursos que tem a sua disposição, e a internet é uma excelente ferramenta.

Você também deve ter esbarrado com o curso Afiliado Zen do Luiz Mazine e está na dúvida se deve ou não arriscar seu suado dinheirinho neste curso, não é verdade? Portanto, vou responder essas e outras dúvidas que são muito comuns. Prometo que até o fim desse texto você poderá tomar uma decisão que esteja alinhada com seus objetivos.

Vamos lá…

OS 3 PILARES QUE TORNAM O CURSO AFILIADO ZEN UMA SOLUÇÃO!

Um dos maiores problemas de quem começa a trabalhar na internet e não obtém resultados é começar da maneira errada ou ir pelo caminho mais difícil.

Quando eu digo trabalhar pela internet existe múltiplas maneiras de se ganhar dinheiro no ambiente online. Apenas para você entender melhor o que eu estou dizendo, hoje é possível ganhar dinheiro na internet através de:

  • Loja virtual que vende produtos (e-commerce);
  • Consultorias online;
  • Cursos a distância (EAD);
  • Marketing Multinível com lojas virtuais;
  • Franquias online;
  • Prestação de serviços (design, produção de conteúdo, programação, etc.);
  • Criação de infoprodutos;
  • Venda de palestras e webinários;
  • Criar uma Startup;
  • Coaching.

Etc…

Viu como são muitas as oportunidades de se trabalhar pela internet? Todos esses caminhos podem levar ao sucesso e existem pessoas muito bem estruturas em cada um desses segmentos. O grande problema é que muitas dessas possibilidades apresentam restrições para quem está começando agora. Afinal, a maioria não possui dinheiro livre para fazer altos investimentos.

O que acaba fazendo com que muitas pessoas recorram a empréstimos para montar seu negócio online, tenham que continuar trabalhando em um emprego de 09:00 às 18:00 para pagar as prestações do empréstimo e torcer para que o negócio dê certo. E nós sabemos que a maioria quebra nos 4 primeiros anos de atividade.

Portanto, trabalhar pela internet não é esse mar de rosas e existem muitos caminhos que podem ser tortuosos. Mas, tudo isso vai depender do seu nível de experiência, do montante de recursos que você tem a sua disposição e da equipe profissional que vai lhe ajudar a tirar o projeto do papel.

A grande vantagem do curso Afiliado Zen é que você não precisa fazer um grande investimento, ou seja, seu risco é quase zero. Você não precise manter uma equipe de profissionais e o método serve para qualquer pessoa, inclusive quem não entende nada de internet, pois o curso é em vídeo, totalmente didático e com um passo a passo que vai te guiar do zero até você ter seu negócio funcionando de maneira plena.

Além disso, o curso trabalha com 3 pilares que tornam toda a metodologia um sucesso. São eles:

  1. Fontes de tráfego

    : todo negócio para funcionar precisa de clientes, precisa de pessoas interessadas. O sucesso de um negócio é medido pelo volume de buscas que as pessoas fazem por determinado produto ou serviço. Afinal, se ninguém procura por um determinado produto que está no mercado, ele não vende e sem vendas não existe negócio que se sustente.

Portanto, o primeiro pilar é focado em trazer pessoas reais com problemas reais até você. De modo que você possa apresentar soluções eficazes para os problemas que elas possuem.

  1. Zonas de engajamento:

    não adianta você ter um grande número de “seguidores” se você não tem mecanismos para entrar em contato com eles e iniciar um relacionamento. Seria o mesmo que conseguir o número de telefone de uma garota na balada, mas não ter créditos no celular para ligar para ela.

Por meio das zonas de engajamento, você vai aprender como estabelecer uma comunicação que realmente transforme seus seguidores em verdadeiros fãs do seu trabalho. Pessoas engajadas, são aquelas que interagem e possuem um real interesse em tudo o que você diz.

  1. Conversores de soluções:

    depois de ter encontrado fontes de tráfego e ter estabelecido zonas de engajamento que vão esquentar a relação entre você e seu público alvo é hora de propor soluções para os problemas que sua audiência enfrenta no dia a dia. Esses conversores vão transformar seu potencial cliente em um cliente. Os conversores de solução vão conduzir seu seguidor por um caminho no qual ela possa realizar os sonhos que ele tanto deseja ou resolver “dores” e problemas que ele vem enfrentando a um certo tempo.

Portanto, perceba que seu papel será o de intermediar uma venda entre quem está interessado em adquirir uma solução e quem vende esta solução. E por ter ajudado a realizar essa transação, você receberá um percentual em cima dos pagamentos, que serão suas comissões.

Além desses 3 pilares que tornam o curso Afiliado de Sucesso um método aprova de falhas. Eu gostaria de te apresentar 3 vantagens que esse curso proporciona em relação aos demais:

  1. a) não há excesso de informações: geralmente o mundo do marketing digital é novo e cheio de mistérios para a maioria das pessoas que está começando a empreender pela internet. Em consequência disso, é preciso aprender uma série de informações e técnicas que tornam o aprendizado maçante, confuso e árduo.

Mas, isso não acontece com o Afiliado Zen, por que o curso só tem aquilo que interessa para você montar seus primeiros projetos. Ou seja, você não vai perder tempo com informações desnecessárias e todo conteúdo está metodicamente organizado para facilitar a compreensão de tudo que será exposto.

  1. b) começando com o pé direito: a melhor maneira de começar trabalhando hoje na internet é como afiliado. Afinal, você não tem os custos e ônus de criar um produto e ganha comissões iguais ou superiores a muitos dos produtores. Ou seja, você não precisa dedicar meses e meses criando um novo curso ou escrevendo um e-Book para vender. Você já pode escolher os melhores produtos disponíveis no Hotmart (a maior e mais completa plataforma de produtos digitais do Brasil) e oferecer para a sua audiência.
  2. c) o curso é prático: se tem uma coisa chata é fazer um curso que só fica na teoria e no mundo das ideias. O curso Afiliado Zen é totalmente prático e focado em resultados concretos. Já nas primeiras aulas você vai aprender a colocar a mão na massa e ver o seu projeto ganhando forma. Sem blá blá blá e enrolações…

Se você está começando a achar que o curso Afiliado Zen é uma boa opção a se levar em conta, deixa eu te apresentar agora:

 

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

O curso está divido em 5 módulos e cada módulo trata de um ponto muito importante para tirar o seu negócio do papel. São eles:

Módulo 1: neste módulo, você vai aprender a escolher o seu nicho de atuação, ou seja, o tipo de “fatia de mercado” que você deseja abraçar e trazer soluções.

Você vai aprender a identificar os melhores nichos para atuar, já pensando nas soluções que irá oferecer para os leads (potenciais clientes).

Módulo 2: neste módulo você vai aprender a atrair os leads do nicho que você escolheu no primeiro módulo. Ou seja, agora é a hora de ir formando sua audiência.

Módulo 3: aqui, você vai aprender a criar sua máquina de relacionamento e vendas. Ou seja, depois que você atrair essas pessoas, como promover corretamente um produto para elas sem que você seja invasivo ou inconveniente? Por isso, você vai aprender a desenvolver um relacionamento primeiro, para depois começar a traçar seu plano de vendas e conversões.

Módulo 4: depois que você montar toda sua estrutura online, é preciso que você continue atraindo multidões de interessados para manter o fluxo de seu negócio em constante crescimento. E é justamente neste módulo que você vai aprender como obter tráfego por meio de fontes pagas como o Google Adwords e o Facebook Ads.

Módulo 5: após o término de todas as etapas anteriores, você já terá um negócio em pleno funcionando e trazendo de 3 a 12 mil reais para o seu bolso. Portanto, é neste módulo que você vai aprender a fazercurso afiliado zen.fw uma leitura das métricas (dados) e como melhorar o seu número de vendas para que você possa aumentar o faturamento do seu atual negócio e aplicar essas mesmas técnicas em novos negócios. Ou seja, nesse módulo você vai aprender a escalar e replicar o seu projeto.

Além disso tudo, o curso Afiliado Zen vai te proporcionar bônus que vão te ensinar a escrever conteúdo que converte, a obter fontes de tráfego baratas e a desenvolver headlines (chamadas) matadoras.

Portanto, se você ficou interessado em conhecer melhor o curso Afiliado Zen é só clicar aqui e começar a viver hoje a vida que você sempre quis e a felicidade que você merece.

Até a próxima!

O Curso Afiliado Zen é Realmente Bom?
5 (100%) 1 vote

Curta e compartilhe! Isso me ajuda muito.

2 Comentários

  1. Jessica Lara

    Parabéns e que artigo em muito completo,um verdadeiro curso para quem quer iniciar seu empreendimento na internet.Muito sucesso para você!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *